Molde Joaninha

agosto 25, 2014

Olá pessoal, tudo bem?

Estive ausente do blog por um tempão, né? rsrs 
Pois é, com toda a correria do trabalho e faculdade que a cada dia me deixa mais sobrecarregada, ficou muito difícil a postagem por aqui mas pretendo voltar com a rotina de atualizar o blog pra vocês. 
Como já tinha feito um post a um tempo atrás com o quadro "Ideias que inspiram", darei continuidade postando toda segunda-feira dicas, moldes, pap e por ai vai. hehe
O blog também terá alguns ajustes no logotipo e layout com o tempo, quero deixa-lo mais bonito, organizado e com mais vida (está tão apagadinho). 

Para o nosso quadro voltar com tudo nesse inicio de semana, vou deixar pra vocês o molde da Joaninha que fiz para uma cliente e que já apareceu na nossa Fanpage no facebook. 






Espero que tenham gostado, semana que vem tem mais! Obaaaa \o/
Gente, quem quiser deixar sugestões de pap e molde para eu fazer pra vocês, mande aqui nos comentários que vou fazer o possível para sempre trazer novidades aqui.




You Might Also Like

6 comments

  1. Ola, tudo bem? Estou com uma dúvida... As patinhas da joaninha são coladas por baixo ou são dentro do corpo?

    Aguardo retorno. Obrigada!
    Bjs Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty, tudo bem sim e vc??

      As patinhas são encaixadas no corpinho e depois costuradas. Ex: corpinho - patinhas - corpinho.
      Qualquer coisa só me escrever ;)
      Bjs

      Excluir
  2. Olá td bem?
    Gostaria de saber como fazer os olhinhos?? São miçangas?

    ResponderExcluir
  3. Olá td bem?
    Gostaria de saber como fazer os olhinhos?? São miçangas?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia adoro seu trabalho, eu fiz a corujinha kkkk ficou linda não só eu achei como todo mundo kkkk fiz o sapinho também, que saber como imprimo o molde da joaninha?

    ResponderExcluir

Instagram