Molde Abelhinha

setembro 01, 2014

Olá gente, tudo bem?

Não sei se repararam mais estamos em uma fase de mudança no nosso layout e logotipo. Esse logotipo não é definitivo, ainda terá algumas mudanças na cor e detalhes no logo. Vocês gostaram?

Mais o assunto hoje não é layout novo e sim o nosso quadro "Ideias que Inspiram".
Estamos começando mais uma semana e nada melhor que começar com um molde fofo da abelhinha que já apareceu na nossa fanpage.





Espero que gostem, vamos ter ainda muitos moldes pra vocês. Obaaa
E quem quiser deixar sugestões de pap e molde para eu fazer pra vocês, mande aqui nos comentários que vou fazer o possível para sempre trazer novidades aqui.

You Might Also Like

10 comments

  1. Querida Daniella obrigada pelo mimo. Minha sugestão de pap ou ou molde seria de como fazer e forrar casinha ou capela. Obrigada e parabéns pelo lindo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Drika,estou maravilhada com as suas atitudes e de seu esposo em dividir com os artesões estes moldes e outras técnicas. Beijos,muitas felicidades,sucesso ......

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada por essa abelhinha.
    O que você usou para fazer o nariz e os olhinhos?

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonada por essa abelhinha.
    O que você usou para fazer o nariz e os olhinhos?

    ResponderExcluir
  6. E maravilhoso os moldes e a abelhinha e muito linda

    ResponderExcluir
  7. E muito linda o molde da abelhinha😍

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Drika por compartilhar com todos essas ideias incríveis. Gostaria de saber se você tem molde de bailarina para fazer em feltro, pois queria fazer uma para enfeitar a mesa pro aniversário de 1 aninho de minha neta. Te agradeço de montão.

    ResponderExcluir
  9. Lindo, muito obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir

Instagram